O Fluminense parabenizou Fernanda Torres pela conquista do Globo de Ouro 2025 na categoria melhor atriz de drama. Curiosamente, a protagonista do filme "Ainda estou Aqui" torce para o Flamengo.
O que aconteceu
O clube compartilhou uma foto antiga de Fernanda vestindo as cores do Fluminense. Ela estava ao lado de um de seus filhos, que usava uma camisa tricolor.
Vence Fernanda Torres! Vence o Brasil! Fluminense, em postagem no X
VENCE FERNANDA TORRES! VENCE O BRASIL!
-- Fluminense F.C. (@FluminenseFC) January 6, 2025
Parabéns pelo Globo de Ouro! ?? pic.twitter.com/GIzLgFGdmX
A atriz era torcedora do Flu, mas "virou a casaca" e passou a apoiar o rival Flamengo. Os dois filhos e o marido da atriz, porém, são tricolores, o que manteve Fernanda próxima ao clube.
Ela, inclusive, se tornou a "maior pé frio da história do Fluminense" após o vice na Libertadores de 2008. Fernanda levou Joaquim, seu filho mais velho, para assistir à final, que terminou com derrota tricolor para a LDU nos pênaltis.
Meu marido levou o Joaquim e os meus enteados em todos os jogos, e o Fluminense só ganhando. Aí meu marido viajou e eu falei: 'meu filho, eu vou te levar na final'. Perdemos nos pênaltis e desde então eu era tida como o maior pé frio da história do Fluminense. Fernanda Torres, ao canal do Fluminense no YouTube em 2014
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.