O meia Rodrigo Garro precisa de amparo psicológico após ser indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) por causar um acidente de trânsito fatal na Argentina, afirmou o colunista Renato Maurício Prado no UOL News Esporte desta terça (7).
Impacta na cabeça dele, sem dúvida. Ninguém se envolve num acidente em que uma pessoa morre sem ficar com isso na cabeça.
O Garro vai precisar de um apoio psicológico, ter muita força dos seus companheiros e do Ramón Díaz porque certamente isso vai assombrá-lo a vida inteira.
Renato Maurício Prado
Segundo o colunista, por mais que Garro não tenha tido intenção, ele vai carregar o peso da culpa de agora em diante. O meia argentino testou positivo para presença de álcool no sangue.
Se o Garro for réu primário, não acredito em prisão, não. Talvez uma prisão revertida em multa, trabalhos comunitários, mas não me parece que seja um caso de prisão num primeiro momento, pelo que a gente sabe do acidente.
As últimas informações dão conta de que o Garro teria entrado na contramão, mas o motociclista também estava sem capacete. Enfim, houve uma irresponsabilidade geral, tanto do Garro como do motociclista que morreu.
Mas que isso vai ficar muito tempo na cabeça dele, vai. É uma coisa complicada.
Renato Maurício Prado
Flamengo contornou mal a situação com Fabrício Bruno, diz RMP
O Flamengo lidou mal com a situação de Fabrício Bruno, que está próximo de acertar com o Cruzeiro, opinou Renato Maurício Prado.
Fico meio decepcionado como o Flamengo não conseguiu contornar a situação. O Fabrício é um jogador muito bom para se ter no elenco.
Acho uma pena o Flamengo não ter conseguido contornar essa insatisfação do Fabrício Bruno. Ele quer sair porque quer ser titular e disputar até uma vaga na seleção brasileira.
O Flamengo vai ter que buscar um zagueiro, porque o menino Cleiton é uma grande promessa, mas ainda não está pronto.
Renato Maurício Prado
Assista ao comentário:
Palmeiras 'gastão' em 2025 é sinal de que alerta foi ligado, afirma Perrone
Clube que mais gastou no mundo na janela de janeiro, o Palmeiras ligou o sinal de alerta após ser superado pelo Botafogo em 2024, afirmou o colunista Ricardo Perrone.
O Botafogo passou o Palmeiras para trás e os caras reagiram — a maneira como o Palmeiras se comporta agora mostra que o que aconteceu em 2024 ligou o sinal de alerta no clube. Ligou o alarme.
Com certeza é mirando o Mundial e também é um sinal de que o Palmeiras olhou, a Leila olhou e falou assim: fomos passados para trás pelo Botafogo e precisamos reagir.
O Palmeiras pensa no Super Mundial e mostra para os concorrentes e para sua torcida que quer continuar brigando por tudo.
Ricardo Perrone
Assista ao comentário:
Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte
Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:
Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)
Confira os horários das lives do UOL Esporte
8h30 - UOL News Esporte - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia.
14h - De Primeira - Luiza Oliveira, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
O Canal UOL também está disponível na Claro (canal nº 549), Vivo TV (canal nº 613), Sky (canal nº 88), Oi TV (canal nº 140), TVRO Embratel (canal nº 546), Zapping (canal nº 64), Samsung TV Plus (canal nº 2074) e no UOL Play.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.