Topo

Neymar no Inter Miami? Mascherano abre o jogo sobre recriar trio 'MSN'

Neymar comemora vitória do Al Hilal sobre o Al Ain pela Liga dos Campeões da Ásia Imagem: Francois Nel/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

10/01/2025 08h44

O técnico Javier Mascherano foi sincero ao falar sobre a possibilidade de contratar Neymar e refazer a parceria com Messi e Suárez no Inter Miami.

O que aconteceu

O argentino exaltou o atacante e disse que todo treinador gostaria de contar com ele. Mascherano assumiu o comando do Inter Miami no final de novembro, após ter comandado a seleção olímpica da Argentina.

No entanto, ele admitiu que não há chances de o negócio sair do papel: "É impossível no momento". O técnico afirmou que não há nada em andamento e que a política do teto salarial da MLS inviabilizaria a contratação.

Não podemos falar sobre Ney porque não temos nada sobre ele. Obviamente, ele é um grande jogador, todo treinador no mundo quer ele, mas no momento, vocês conhecem as regras da MLS sobre teto salarial. Então, para nós é impossível neste momento.
Mascherano, técnico do Inter Miami

Neymar, Suárez e Messi comemoram após gol do Barcelona contra o Valencia pela Copa do Rei Imagem: David Ramos/Getty Images

O possível reencontro do trio MSN voltou a ser pautado depois de uma declaração de Neymar. O atacante de 32 anos não descartou um reencontro com Messi e Suárez em entrevista para a CNN norte-americana. "Seria interessante reviver esse trio. Estou feliz no Al-Hilal, mas quem sabe? O futebol está cheio de surpresas", disse o brasileiro, que jogou com os dois astros no Barcelona.

O brasileiro tem futuro incerto no Al-Hilal. Ele tem apenas mais seis meses de contrato com o clube saudita, não está inscrito em competições locais e pode assinar um pré-contrato com outro time.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neymar no Inter Miami? Mascherano abre o jogo sobre recriar trio 'MSN' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol