Atacante de Gâmbia não empolga Caixinha e fica sem espaço no Santos

O atacante gambiano Yusupha Njie não empolgou o técnico Pedro Caixinha durante os treinamentos do Santos.

O que aconteceu

Yusupha foi testado como ponta e centroavante e não convenceu Caixinha. A tendência é que ele não seja inscrito no Campeonato Paulista.

Bem avaliado pelo departamento de scout do Santos, Njie ainda não estreou. Ele está emprestado pelo Al-Markhiya, do Qatar, até junho de 2025.

Njie foi anunciado pelo Peixe em setembro e não jogou um minuto sequer na Série B com Fabio Carille. Também é provável que o atacante não tenha espaço com Caixinha.

O gambiano custa pouco mais de R$ 200 mil por mês. O investimento até agora, contando 13º e comissão para empresário, já superou R$ 1 milhão.

O Santos, agora, estuda o futuro de Yusupha. Há quem defenda a devolução ao Al-Markhiya.

O Peixe procura reforços para o sistema ofensivo e Yusupha Njie estará no final da fila. O atacante de Gâmbia tem 31 anos e busca uma reviravolta na sua condição no clube.

7 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Neusa T. de Castro Burbarelli

Mais um bonde estacionado na Praça Princesa Isabel.  Os estagiários do Scout estavam chapados quando avaliaram esse pereba importado.

Denunciar

Edison Ricardo Emiliano Bertoncelo

O pessoal aqui reclamava do antigo treinador porque não o escalava. E o pior é que o departamento de comunicação do Santos convocou uma entrevista para descrever como o setor de desinteligência mapeou e avaliou o referido jogador. Ou seja, estavam orgulhosos do resultado. 

Denunciar

Jane Tadeu da Silva

Gambia, com todo o respeito ao atleta, ainda se fosse da Nigéria ou Camarões, dava pra dar um tem´pra ele, porque ninguém merece ser rejeitado, a não dar uma oportunidade pra ele se mostrar, e pelo que vejo não disse pra que veio, é melhor rescindir do que ficar como esta o Morelos, Cazares, e outros que passaram e só deram prejuízos ao Clube, obrigado e seja feliz onde venha a merecer.

Denunciar