O Fluminense recolocou Rony no radar após a entrevista de Leila Pereira, presidente do Palmeiras.
O que aconteceu
A presidente sugeriu que o ciclo de Rony no Palmeiras acabou, em entrevista na última segunda-feira (12).
Sem citar o Fluminense, Leila admitiu que havia liberado o atacante "para um clube carioca". Estava tudo certo entre o Alviverde e o Tricolor.
O problema é que Rony recusou o Flu para continuar no Palmeiras. A notícia frustrou ambos os clubes.
Agora, com a repercussão das fortes palavras da presidente, o Fluminense imagina que o cenário pode mudar. A expectativa é que o jogador repense seu futuro.
O Flu não pretende insistir, mas está à disposição se Rony for convencido a sair. Se depender do clube carioca, o acordo com o Palmeiras está de pé.
Tudo na vida tem um ciclo. Eu trato início, meio e fim de ciclos com muita tranquilidade. E acho que o atleta também deveria encarar dessa forma Leila Pereira, sobre Rony
12 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Sílvio Maurício Silva Mallet
Houve a negociação inicial e o Rony não aceitou a proposta do Fluminense, é um direito dele. Agora passou e não concordo que o Fluminense volte a negociar com ele.
Ulisses Guin Jsiro Uiehara
Onde , e , em qual Mundo um jogador q ganha X vai trocar de time com mais 2 anos de contrato para ganhar X/2 ou X/3 ? So no mundo de alguns malucos ….. quem assinou o contrato com o Rony por mais 2 ou 3 anos ? Foi o torcedor ? Os amigos dele ? Os familiares dele ? Nao , foi a Diretoria de futebol do clube ….ou segue o contrato , que inclusive tem multas e etc ou o jogador vai ficar brigando por uma vaga no time ……. Ate acabar o contrato ……. O jogador nao e um pedaco de carne no acougue …… ah mas ta caro e nem e titular , ok ….. novamente : quem e que assinou o contrato ? Paga a multa , ou mandem audio da choradeira .
Carlos Antonio Pinto da Rocha
Eles estão querendo se livrar desses jogadores caros de qualquer jeito.