A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, foi infeliz em suas declarações em relação a Rony e Dudu, afirmou o colunista Renato Maurício Prado no UOL News Esporte desta terça (14).
Eu sou fã da Leila, acho a Leila uma baita de uma dirigente, mas ela ontem estava num mau humor insuportável.
Você não trata um ídolo como o Dudu da maneira como ela tratou. O Dudu já saiu, não está mais no Palmeiras, está no Cruzeiro. Esquece o Dudu, não faz sentido você brigar com um cara que foi ídolo da história.
Acho que ela foi muito infeliz em relação ao Dudu. E foi ainda mais infeliz em relação ao Rony.
Renato Maurício Prado
Na opinião do colunista, Leila praticamente expulsou Rony do Palmeiras ao dizer que o ciclo dele no clube está encerrado.
Ela está quase empurrando o Rony para fora do clube. Foi o que ela fez com o Dudu também na época do Dudu -- e acho que ali o Dudu pisou na bola, porque foi se oferecer ao Cruzeiro.
Renato Maurício Prado
Palmeiras e Fluminense chegaram a se acertar em relação à venda de Rony, mas o atacante não aprovou os valores apresentados pelo time carioca.
Com contrato até 2026 no Verdão, o atacante tem a expectativa de uma oferta do exterior e não quer sair do clube tendo que reduzir seu salário de seis dígitos.
De acordo com apuração do UOL, a declaração de Leila não foi por acaso: o Palmeiras está bravo com o agente de Rony.
Leila colocou Rony em uma situação desconfortável no Palmeiras, diz Arnaldo
Leila Pereira deixou Rony em uma situação desconfortável no Palmeiras, analisou o colunista Arnaldo Ribeiro.
Quando ela usa a expressão fim de ciclo para o Rony, ela coloca o jogador e seu estafe numa posição desconfortável. É complicado para o Rony ouvir da presidente do clube que o ciclo dele acabou no Palmeiras.
Arnaldo Ribeiro
Assista ao comentário:
Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte
Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:
Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)
Confira os horários das lives do UOL Esporte
8h30 - UOL News Esporte - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia.
14h - De Primeira - Luiza Oliveira, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
O Canal UOL também está disponível na Claro (canal nº 549), Vivo TV (canal nº 613), Sky (canal nº 88), Oi TV (canal nº 140), TVRO Embratel (canal nº 546), Zapping (canal nº 64), Samsung TV Plus (canal nº 2074) e no UOL Play.
69 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Genevaldo Ferreira
Leila Pereira está corretíssima em sua forma de agir em ambos os casos: Dudu e Rony. No caso do Dudu, ela não fez as declarações simplesmente para atacá-lo; foi questionada e respondeu. Quanto ao Rony, imagine se ele recebesse uma boa proposta do exterior… Não importaria quanto tempo de contrato ainda tivesse, ele e seus agentes fariam pressão até conseguir a liberação ou negociar mais dinheiro e extensão de contrato para permanecer. Sorte do Palmeiras ser presidido por uma banqueira.
Fabio de Souza Andrade
O Dudu já não jogava NADA há muito tempo! Não agiu como ídolo! Agiu com a mais absurda desfaçatez, ganhando salários do clube, em recuperação de lesão e utilizando a infra estrutura do clube procurou saciar a sua ganância por mais dinheiro! Nunca pensou nas consequências do seu ato! Nunca pensou na decepção da torcida! Agiu com egoísmo e foi mercenário! Nunca vacilou em agir pelas costas da administração! Espero que se lasque! Não saiu pela porta dos fundos e sim pela porta da caçamba! Parabéns Leila! Avanti Palestra!
Wesley Messias Berigo da Cunha
Dessa vez a Leila está corretíssima, os clubes são reféns de jogadores a muito tempo, os caras fazem contratos e só querem cumprir quando não estão jogando nada, quando estão jogando uma merreca fazem chantagem para aumentar salário ou sair, basta ver o lateral do Curitiba e foi para o Atlético, o técnico do Botafogo... olha o tanto jogador perambulando em empréstimos e sugando o clube. Se estão e pernetas sugam o clube, se tiver jogando meia boca sugam clube.