Dia 14 da Copinha tem gol de mão, cenas lamentáveis e Zumbi assombrado

A Copinha 2025 chegou ao seu 14° dia nesta quarta-feira (15), e os jogos espalhados pelo estado de São Paulo contaram com fatos e lances curiosos.

Veja destaques

Gol de mão. Audax e Athletico inauguraram o dia e protagonizaram um jogo que acabou decidido por um gol de mão: Marcos, do Audax, acabou desviando a bola para o gol paranaense com o braço — a arbitragem não notou a irregularidade e, sem VAR, confirmou o lance que garantiu os paulistas nas oitavas.

Vozão luta, mas... O Ceará saiu atrás do Vasco e até empatou, mas tomou o segundo gol aos 36 minutos do 2° tempo. O time nordestino conseguiu reagir novamente e deixou tudo igual novamente pouco antes dos acréscimos, mas o problema surgiu a partir de André, que cravou o 3 a 2 e classificou os cariocas.

Dois gols e uma lambreta de Mec. Gabriel Mec, destaque do Grêmio nesta Copinha, só não fez chover em Guaratinguetá: o atacante marcou duas vezes na goleada gaúcha por 4 a 0 sobre o Goiás e, de quebra, deu uma lambreta em um defensor — que conseguiu afastar a bola.

Jogo quente e com cenas lamentáveis. Flamengo-SP e Ibrachina empataram por 1 a 1 em Guarulhos. A decisão ficou para os pênaltis, e a vitória ficou com a equipe da casa. O pós-jogo contou com cenas lamentáveis: em meio às provocações de torcedores, jogadores e funcionários do Ibrachina arremessaram objetos na direção das arquibancadas.

Zumbi assombrado. Dias depois de surpreender e vencer o Flamengo, o Zumbi-AL acabou massacrado pelo Bragantino — que, curiosamente, eliminou o time carioca da Copinha. Os paulistas golearam por 7 a 0 e garantiram a última vaga nas oitavas de final.

Assista aos melhores momentos

Continua após a publicidade

Confira os resultados

  • Audax 1x0 Athletico
  • Vasco 3x2 Ceará
  • Grêmio 4x0 Goiás
  • Ituano 3x2 Fortaleza
  • Flamengo-SP 1 (3)x(0) 1 Ibrachina
  • Palmeiras 2x0 Sport
  • Vila Nova 1x4 Corinthians
  • Zumbi 0x7 Bragantino

11 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Lauriceu Tavares dos Santos

A arbitragem dessa copinha é um horror! No jogo Ferroviária e Santos, teve um pênalti escandaloso. O Zagueiro, com o braço aberto, impediu que a bola chegasse no meio da área da Ferroviária. A narração do SporTV não deu a mínima importância para o lance penal, parecia em conluio ou estava torcendo para o time de Araraquara. Lamentável arbitragem tão ruim ou mal intencionada mesmo! O juiz influenciou na classificação da locomotiva! O Santos sempre sendo prejudicado por árbitros ruins, vide 1985, quando o papa queijo, Márcio Rezende de Freitas deu o título do brasileirão daquele ano ao Botafogo carioca!

Denunciar

Antonio do Carmo Santana

Conseguiram esculhambar a copinha que já revelou tantos craques para o futebol brasileiro. Aliás o que há no Brasil ainda que não foi esculhambado? Um prêmio para quem encontrar. 

Denunciar

Ricardo Camilo da Silva

Vendo torcida em jogos de "copinha" , à tarde , chego a conclusão de que temos muuuuuitos  desocupados no BR

Denunciar