Topo
OPINIÃO

Casão: Palmeiras não é um time qualquer e torcedor tem que ter paciência

Colaboração para o UOL

29/01/2025 11h57

Os protestos do torcedor palmeirense após o empate com o Red Bull Bragantino foram injustos, opinou Casagrande, no UOL News Esporte, nesta quarta (29).

Na opinião do colunista, o torcedor deve ter paciência, já que o Palmeiras atravessa um momento especial nos últimos anos e passa por um momento de mudança.

O Palmeiras está passando por uma transição. Não está mudando muito o elenco, mas está mudando peças. A continuidade do trabalho do Abel parou e esse ano está começando uma outra era, um outro tipo de time, um outro modo de jogar. A torcida tem que ter paciência. Não é um treinador qualquer e não é um time qualquer.
Casagrande

Mágoa de Neymar com Jorge Jesus é discurso ruim, dispara Casão

Neymar não tem motivos para guardar mágoas de Jorge Jesus após a saída do Al-Hilal, afirmou Walter Casagrande Jr.

Nenhum treinador é louco de dispensar o Neymar se ele estiver em forma, recuperado da parte muscular, da fisioterapia e recuperado clinicamente. [...] As informações que o Jorge Jesus recebeu não foram positivas. E no campo, ele também não achou positivo. Agora, ficar justificando com o Jorge Jesus? Pô! Está todo mundo acompanhando. Teve uma cirurgia, uma contusão. Já começa mal a conversa.
Casagrande

Confira os horários das lives do UOL Esporte

08h30 - UOL Esporte News - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia
09h (Segunda e sexta) - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
14h - De Primeira - Luiza Oliveira, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.

O Canal UOL também está disponível na Claro (canal nº 549), Vivo TV (canal nº 613), Sky (canal nº 88), Oi TV (canal nº 140), TVRO Embratel (canal nº 546), Zapping (canal nº 64), Samsung TV Plus (canal nº 2074) e no UOL Play.

Assista ao UOL News Esporte na íntegra

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Palmeiras