Casão: Palmeiras não é um time qualquer e torcedor tem que ter paciência
Os protestos do torcedor palmeirense após o empate com o Red Bull Bragantino foram injustos, opinou Casagrande, no UOL News Esporte, nesta quarta (29).
Na opinião do colunista, o torcedor deve ter paciência, já que o Palmeiras atravessa um momento especial nos últimos anos e passa por um momento de mudança.
O Palmeiras está passando por uma transição. Não está mudando muito o elenco, mas está mudando peças. A continuidade do trabalho do Abel parou e esse ano está começando uma outra era, um outro tipo de time, um outro modo de jogar. A torcida tem que ter paciência. Não é um treinador qualquer e não é um time qualquer.
Casagrande
Mágoa de Neymar com Jorge Jesus é discurso ruim, dispara Casão
Neymar não tem motivos para guardar mágoas de Jorge Jesus após a saída do Al-Hilal, afirmou Walter Casagrande Jr.
Nenhum treinador é louco de dispensar o Neymar se ele estiver em forma, recuperado da parte muscular, da fisioterapia e recuperado clinicamente. [...] As informações que o Jorge Jesus recebeu não foram positivas. E no campo, ele também não achou positivo. Agora, ficar justificando com o Jorge Jesus? Pô! Está todo mundo acompanhando. Teve uma cirurgia, uma contusão. Já começa mal a conversa.
Casagrande
Confira os horários das lives do UOL Esporte
08h30 - UOL Esporte News - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia
09h (Segunda e sexta) - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
14h - De Primeira - Luiza Oliveira, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
3 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Orlando Guida Neto
Completando sua analise, coloco uma fala do Jornalista Paulo Massini, que diz que enquanto a torcida não encerrar 2024 e começar 2025, vai ser este o tom, infelizmente. Os problemas de 2024 estão sendo ainda cobrados na pré temporada 2025, gerando um tom muito alto para este momento.
Luiz Cláudio Antunes Bastos
Concordo totalmente Casagrande, como sempre a maioria das reclamações envolve os radicais das redes sociais e as dispensáveis organizadas que só tumultuam os estádios. Deixem o Abel trabalhar e realizar os testes necessários aproveitando o campeonato paulista.
Mauricio Bernardi
É sempre aquela turminha dos blogs de oposição.