Dorival se anima com Neymar no Santos e quer astro na seleção em março

O técnico Dorival Júnior vê com bons olhos a ida de Neymar para o Santos.

O que aconteceu

Dorival entende que Neymar acertou ao sair do Al-Hilal para voltar ao Santos em um contrato inicialmente de seis meses.

O treinador acredita que Neymar reencontrará o melhor nível no seu clube formador e terá sequência de jogos.

O comandante da CBF estava preocupado com a falta de ritmo do Neymar, que ficou fora do Campeonato Saudita pelo Al-Hilal.

O técnico conta com Neymar para os próximos jogos da seleção brasileira, em março, pelas Eliminatórias.

O Brasil enfrentará Colômbia e Argentina, nos dias 20 e 25 de março.

A estreia de Neymar no Santos pode ocorrer no dia 5, contra o Botafogo-SP, por alguns minutos. O Peixe dará tempo gradual até o craque ficar 100%.

24 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Wilson Fernandes de Lima

Brasileiro adora fuzilar outro brasileiro. Neymar, mesmo jogando apenas 30% do que sabe, é muito, mas muito melhor que esses pé de rato que temos na seleção. Ninguém ganha jogo sozinho. Falta parceiros,  bons jogadores para completar ou iniciar uma jogada. Na copa 2022, ficou bem claro isso. Neymar faz um golaço no final da prorrogação,  aí me vem Fred, Casimiro e o Allison e entregam o jogo. Aliás, esse Allison deve ter irmã bonita, não joga nada na seleção e é convocado direto.

Denunciar

Wilson Aroma

Ver.go.nha total!

Denunciar

Carlos Moreira Gomes Neto

Gozado é que ninguém chiou ou encheu os picuás quando Messi (nos EUA) ou Cristiano Ronaldo (Arábia) foram buscar mais grana do que já ganharam jogando em "Ligas Intermediárias". Pergunta: o Neymar (jogando pelo Santos e não na Europa) faturou o Prêmio Puskás de gol mais bonito do ano, coisa que só o "robozão" ganhou também uma vez. Messi, necas. E a Bola de Ouro (como o futebol em si) está marcada pela roubalheira e conchavos. Ou alguém acha o que o Brasil tinha time para tomar 3 x 0 da França em 1998, que penou para ganhar na mesma Copa do Paraguai por 1 x 0? Ou o Brasil de 1962 não ganhou roubando descaradamente da Espanha e na base do "lero lero" colocaram o Garrincha na final da mesma Copa após ter sido expulso na semifinal contra o Chile? Ou que "ajeitaram" o Campeonato Brasileiro de 1995 para o Botafogo? Ou para a Argentina em 2022, para que o Messi ganhasse uma Copa? Futebol é só mais um negócio, só que rende muito!

Denunciar