Neymar adia retorno e Santos organiza apresentação dupla para o craque

Neymar deve chegar ao Brasil na sexta-feira (31) para apresentação no Pacaembu e na Vila Belmiro. Ele adiou seu voo e deve chegar para uma apresentação dupla nos dois estádios.

O que aconteceu

Neymar era esperado nesta quarta no Brasil, mas deve chegar entre a noite de quinta e o início da manhã de sexta em São Paulo. O Santos ainda organiza a programação, porém, a ideia é fazer uma apresentação dupla no Pacaembu e Vila Belmiro no mesmo dia da chegada do craque.

O evento no Pacaembu ocorreria entre 11h e 12h, enquanto na Vila Belmiro a festa aconteceria entre o fim de tarde e o início da noite. Os organizadores correm contra o tempo para prepararem surpresas e criarem interação e conexão entre Neymar e seus fãs.

O clube deve acertar esses detalhes ainda nesta quarta (29) e a tendência é que o anúncio oficial seja na quinta-feira.

Neymar também deve estar presente na Vila Belmiro no clássico diante do São Paulo, no sábado. Há a expectativa de que ele estreie por alguns minutos diante do Botafogo-SP, dia 5, também na Vila.

O Menino da Vila volta, a princípio, para um contrato de seis meses após rescindir no Al-Hilal. O Santos tentará convencê-lo a ficar até a Copa do Mundo de 2026.

83 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Galindo Hernandez

Independente de seu analfabetismo político, vamos combinar que o Brasil ia chegar a semi - final da última Copa graças a Neymar e seu golaço contra a Croácia. Quem ferrou o Brasil foi Casemiro e Fred, que estavam lá no campo de ataque, em vez da entrada da área marcando e protegendo a defesa. Se é pra criticar, esses dois merecem muito mais. Porém ninguém lembra...

Denunciar

Carlos Henrique Inamini

Se Neymar jogar 50% do que pode, já será lucro

Denunciar

Luiz Antonio Vergani

"Menino da Vila" ? Parte da imprensa e torcedores parecem viver num passado que não volta mais... ok... sonhar é permitido. Muita boa sorte com o "menino", que de alguma forma ele ainda parece ser.

Denunciar