Palmeiras: Rony foi exposto injustamente por Leila Pereira, dispara Renan
De saída do Palmeiras, Rony não merecia o tratamento que teve no fim da passagem pelo clube alviverde, opinou Renan Teixeira no UOL News, nesta quarta (29).
Renan apontou ainda que Rony já está mais perto do fim da carreira e que a ida para o futebol do Qatar, onde vai defender o Al-Rayyan, é uma boa chance de fazer dinheiro.
É muito bom para o Rony. Publicamente, ele foi injustamente exposto pela presidente do Palmeiras. Ele não foi relacionado para nenhum jogo. Merece essa oportunidade. Já está mais perto do fim da carreira que do início. É bom para ganhar dinheiro. Foi um ótimo negócio para o Rony.
Renan Teixeira
Confira os horários das lives do UOL Esporte
08h30 - UOL Esporte News - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia
09h (Segunda e sexta) - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
14h - De Primeira - Luiza Oliveira, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
O Canal UOL também está disponível na Claro (canal nº 549), Vivo TV (canal nº 613), Sky (canal nº 88), Oi TV (canal nº 140), TVRO Embratel (canal nº 546), Zapping (canal nº 64), Samsung TV Plus (canal nº 2074) e no UOL Play.
7 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Rogerio Aguirre Netto
Desculpe, mas quem é Renan Teixeira?
Umberto Proietti Junior
Eu digo que Leila não está acertando o timing da renovação. Está expondo demasiadamente os atletas e está interferindo no comprometimento dos remanescentes com o time. Acertou muito e sua gestão, mas tem errado bastante.
Marcelo Robinson Almeida da Silva
Independente dos acertos da Leila é preciso reconhecer que o olhar apenas comercial e empresarial dela faz com que tome atitudes ruins quando relacionado a história seja do clube ou jogadores, alguém precisa avisar ela que o clube pode ser administrado profissionalmente como uma empresa, mas é essencialmente um clube que reúne paixões e que no final das contas não é uma empresa e muito menos banco!