Alicia: Rony ficar não é uma boa notícia para o Palmeiras neste momento
O Palmeiras deve continuar procurando reforços para a posição de Rony, que segue no time após não concluir a transferência para o Al-Rayyan, opinou Alicia Klein no De Primeira, nesta quinta (30).
Para a colunista, o comportamento do Palmeiras no mercado demonstra que a permanência de Rony não é uma notícia para se celebrar dentro do clube.
Como o Paulinho ainda não pode jogar, fica a expectativa sobre quem mais vem - desde que o Rony vá embora. O Rony ficar não é uma boa notícia para o Palmeiras neste momento. Pensando em um futuro em que ele fique, vai depender única e exclusivamente dele recuperar este espaço. Não acho que as pontes estejam queimadas a este ponto, mas acho que o Rony começa a se queimar no mercado.
Alicia Klein
'Modelo Palmeiras' e cuidado: Como São Paulo prepara ascensão de Ryan
O modo com que o Palmeiras tratou Endrick e Estêvão na transição da base para o profissional deve servir de inspiração para o São Paulo conduzir a ascensão de Ryan Francisco, disse André Hernan.
O São Paulo trata o Ryan Francisco como o Palmeiras tem tratado seus garotos - o Endrick e o Estêvão quando subiram. O perfil do Abel Ferreira de ter calma e cautela vai valer para essa garotada, principalmente o Ryan Francisco, que puxa essa molecada que todo mundo quer ver no São Paulo.
André Hernan
Hernan: Negócio com Al-Rayyan mela, e Rony se reapresentará ao Palmeiras
O Al-Rayyan não conseguiu concluir a negociação com Rony, que deve se reapresentar ao Palmeiras ainda nesta semana, informou André Hernan.
Já me vem a confirmação de que o Rony e seu estafe foram comunicados que o negócio não vai dar certo. Então, amanhã ele se apresenta ao Palmeiras e vida que segue.
André Hernan
Fortaleza: Maior patrocínio da história reforça boa gestão, diz PVC
O anúncio do maior patrocínio da história do Fortaleza é mais uma demonstração da boa gestão do clube nos últimos anos, disse PVC.
Primeiro que é 75% mais dinheiro que o patrocínio anterior, o maior patrocínio do futebol cearense, um dos maiores do Nordeste. O Fortaleza recebeu nos últimos dois anos da Novibet R$ 20 milhões por temporada. Vai receber R$ 35 milhões por temporada com a Cassino.bet. [...] É um sinal forte da gestão do Fortaleza, que é muito positiva.
PVC
Confira os horários das lives do UOL Esporte
08h30 - UOL Esporte News - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia
09h (Segunda e sexta) - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
14h - De Primeira - Luiza Oliveira, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
9 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Paulo Luque Cáceres
O Palmeiras precisa pensar seriamente em negociar o inoperante Flaco López, e reintegrar, o quanto antes, o Rony!!
Delcio de Oliveira Junior
Passou da hora de mudar o Anderson "Tonelada" Barros, tá beirando a incompetência. Se bobear vamos continuar jogando com crianças sem experiência e adultos que ficaram ricos e não correm mais atrás da bola porque o bolso de trás da calça tá muito cheio, muito peso , pouca entrega .
Elizeu Antunes de Oliveira
Concordo plenamente com o amigo Paulo Luque Cáceres, o Rony pelo que já fez pelo Palmeiras e pela força de vontade quando entra dentro do campo, que preocupa pelo menos dois zagueios dos times adversários, já faz mais do que os sonolentos e covardes ataquentes que temos, veja bem como eles entraram no jogo contra o maior rival do Palmeiras, parecia que estavam jogando um amistoso de ressaca, enquanto o adversário brigava até com a própria sombra. O Rony é melhor do que qualquer um fazendo ou não gols. E a diretoria fraca, quer continuar a reforçar os times aqui do Brasil, Para o Santos, foi ridículo o valor quenderam o Zé. A diretoria tem de parar de reforçar nossos inimigos e atentar para que não adianta o diretor ser educado e humano, não é isso que queremos e sim que tenha capacidade para desempenhar suas funções comprando jogadores nivel A, do contrário não estaremos prontos para o mundial (novamente).