OpiniãoEsporte

Alicia: Rony ficar não é uma boa notícia para o Palmeiras neste momento

O Palmeiras deve continuar procurando reforços para a posição de Rony, que segue no time após não concluir a transferência para o Al-Rayyan, opinou Alicia Klein no De Primeira, nesta quinta (30).

Para a colunista, o comportamento do Palmeiras no mercado demonstra que a permanência de Rony não é uma notícia para se celebrar dentro do clube.

Como o Paulinho ainda não pode jogar, fica a expectativa sobre quem mais vem - desde que o Rony vá embora. O Rony ficar não é uma boa notícia para o Palmeiras neste momento. Pensando em um futuro em que ele fique, vai depender única e exclusivamente dele recuperar este espaço. Não acho que as pontes estejam queimadas a este ponto, mas acho que o Rony começa a se queimar no mercado.
Alicia Klein

'Modelo Palmeiras' e cuidado: Como São Paulo prepara ascensão de Ryan

O modo com que o Palmeiras tratou Endrick e Estêvão na transição da base para o profissional deve servir de inspiração para o São Paulo conduzir a ascensão de Ryan Francisco, disse André Hernan.

O São Paulo trata o Ryan Francisco como o Palmeiras tem tratado seus garotos - o Endrick e o Estêvão quando subiram. O perfil do Abel Ferreira de ter calma e cautela vai valer para essa garotada, principalmente o Ryan Francisco, que puxa essa molecada que todo mundo quer ver no São Paulo.
André Hernan

Hernan: Negócio com Al-Rayyan mela, e Rony se reapresentará ao Palmeiras

O Al-Rayyan não conseguiu concluir a negociação com Rony, que deve se reapresentar ao Palmeiras ainda nesta semana, informou André Hernan.

Já me vem a confirmação de que o Rony e seu estafe foram comunicados que o negócio não vai dar certo. Então, amanhã ele se apresenta ao Palmeiras e vida que segue.
André Hernan

Continua após a publicidade
Siga o UOL Esporte no

Fortaleza: Maior patrocínio da história reforça boa gestão, diz PVC

O anúncio do maior patrocínio da história do Fortaleza é mais uma demonstração da boa gestão do clube nos últimos anos, disse PVC.

Primeiro que é 75% mais dinheiro que o patrocínio anterior, o maior patrocínio do futebol cearense, um dos maiores do Nordeste. O Fortaleza recebeu nos últimos dois anos da Novibet R$ 20 milhões por temporada. Vai receber R$ 35 milhões por temporada com a Cassino.bet. [...] É um sinal forte da gestão do Fortaleza, que é muito positiva.
PVC

Confira os horários das lives do UOL Esporte

08h30 - UOL Esporte News - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia
09h (Segunda e sexta) - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
14h - De Primeira - Luiza Oliveira, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.

Continua após a publicidade

O Canal UOL também está disponível na Claro (canal nº 549), Vivo TV (canal nº 613), Sky (canal nº 88), Oi TV (canal nº 140), TVRO Embratel (canal nº 546), Zapping (canal nº 64), Samsung TV Plus (canal nº 2074) e no UOL Play.

Assista ao De Primeira na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

9 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Paulo Luque Cáceres

O Palmeiras precisa pensar seriamente em negociar o inoperante Flaco López, e reintegrar, o quanto antes, o Rony!!

Denunciar

Delcio de Oliveira Junior

Passou da hora de mudar o Anderson "Tonelada" Barros, tá beirando a incompetência. Se bobear vamos continuar jogando com crianças sem experiência e adultos que ficaram ricos e não correm mais atrás da bola porque o bolso de trás da calça tá muito cheio, muito peso , pouca entrega .

Denunciar

Elizeu Antunes de Oliveira

Concordo plenamente com o amigo Paulo Luque Cáceres, o Rony pelo que já fez pelo Palmeiras e pela força de vontade quando entra dentro do campo, que preocupa pelo menos dois zagueios dos times adversários, já faz mais do que os sonolentos e covardes ataquentes que temos, veja bem como eles entraram no jogo contra o maior rival do Palmeiras, parecia que estavam jogando um amistoso  de ressaca, enquanto o adversário brigava até com a própria sombra. O Rony é melhor do que qualquer um fazendo ou não gols. E a diretoria fraca, quer continuar a reforçar os times aqui do Brasil, Para  o Santos, foi ridículo o valor quenderam o Zé. A diretoria tem de parar de reforçar nossos inimigos e atentar para que não adianta o diretor ser educado e humano, não é isso que queremos e sim que tenha capacidade para desempenhar suas funções comprando jogadores nivel A, do contrário não estaremos prontos para o mundial (novamente).    

Denunciar