Rival do Palmeiras anuncia saída de técnico antes de jogo do Paulistão

O Mirassol, que vai encarar o Palmeiras na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, anunciou na noite desta sexta (21) a saída do técnico Eduardo Barroca.

Veja detalhes

Ele deixa a equipe, já garantida nas quartas do Paulistão, após 11 jogos. Foram cinco vitórias, cinco derrotas e um empate, desempenho que deixou o time na 2ª posição do Grupo A com 16 pontos.

Barroca foi contratado junto ao Mirassol para substituir Mozart, que comandou o clube no acesso à Série A nacional e, ainda no fim do ano passado, aceitou a proposta do Coritiba.

Os cinco tropeços consecutivos do time do interior nesta temporada culminaram na saída antes da fase eliminatória. Neste período, o clube acabou goleado pelo São Paulo por 4 a 1 e tomou 3 a 0 do Bragantino.

Antes das quartas — contra o Corinthians —, o Mirassol deve ter técnico interino para encarar o Palmeiras em casa. O jogo da 12ª rodada, marcado para as 18h30 (de Brasília) deste domingo (23), vai selar o destino do alviverde no campeonato.

O Mirassol Futebol Clube e o técnico Eduardo Barroca informam que entraram em acordo para a interrupção do trabalho do treinador. Agradecemos ao treinador pelo seu empenho e dedicação, e desejamos sucesso em seus futuros desafios nota do Mirassol

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.