OpiniãoEsporte

Palmeiras: Gómez no banco? Comentaristas elogiam atuações de Micael

Destaque positivo na vitória do Palmeiras sobre o São Paulo, na semifinal do Paulista, o zagueiro Micael já merece ser titular após dois jogos? Paulo Massini, Danilo Lavieri e Flávio Latif debateram o tema, na Live do Clube, nesta terça (11).

Massini: Gómez só volta se o time jogar com três zagueiros

Gostei do Micael. Micael é titular. Ou o Abel joga com três zagueiros ou o Gómez vai para o banco.
Paulo Massini

Latif: Micael foi bem contra o Calleri, que dá trabalho para o Gómez

O Micael fez uma partida muito segura contra o Calleri, que, em outros confrontos, deu muito trabalho para o Gómez. Levou até vantagem, às vezes. Quando o Micael chegou, ele fez três treinos e todo mundo elogiou muito ele pela força e pela pegada.
Flávio Latif

Micael está bem, mas é necessário esperar, diz Lavieri

Ontem, o Micael foi bem, mas eu gostaria de esperar um pouco mais - como eu faço para todos os jogadores. Esperaria um pouco mais para dizer que o Gómez deve ir pro banco. Lembrando que o Gómez também não vive a melhor fase no Palmeiras
Danilo Lavieri

Peso da ida é maior para o Palmeiras em decisão do Paulista, diz Lavieri

O Palmeiras não pode ir para o jogo de volta da decisão do Paulista, na Neo Química Arena, dependendo de um grande resultado, analisou Danilo Lavieri.

Por enquanto, o favoritismo é 50/50, mas o peso do jgo de ida é muito grande para o Palmeiras porque eu não consigo ver o Palmeiras ganhando com tranquilidade em Itaquera. Apesar de já ter conseguido vitórias, tem sofrido um pouco mais recentemente. [...] É importantíssimo o Palmeiras jogar bem, como foi na fase de grupos, mas colocar a bola na casinha.
Danilo Lavieri

Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte

Toda semana, sempre às 16h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:

Continua após a publicidade

Live do Flamengo - segunda-feira (às 16h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 16h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (16h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (16h de Brasília)

Confira os horários das lives do UOL Esporte

08h30 - UOL Esporte News - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia
09h (Segunda e sexta) - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
14h - De Primeira - Luiza Oliveira, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.

O Canal UOL também está disponível na Claro (canal nº 549), Vivo TV (canal nº 613), Sky (canal nº 88), Oi TV (canal nº 140), TVRO Embratel (canal nº 546), Zapping (canal nº 64), Samsung TV Plus (canal nº 2074) e no UOL Play.

Assista à Live do Palmeiras na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL