OPINIÃO
Corinthians: Ramón e Memphis responderam na hora mais improvável, diz Milly
Colaboração para o UOL
16/03/2025 21h41
Classificação e Jogos
Cobrados após a eliminação do Corinthians na Copa Libertadores, Memphis e Ramón Díaz conseguiram responder em um momento decisivo e inesperado, disse Milly Lacombe, no Fim de Papo, neste domingo.
Para a colunista, os dois foram destaques do Corinthians na vitória sobre o Palmeiras no jogo de ida da final do Campeonato Paulista.
O Memphis se elevou à altura do jogo, ao que o jogo pedia dele. Ocupou o meio-campo, foi uma liderança técnica e deu um passe espetacular para o Yuri Alberto.
[Ramón] respondeu na mais improvável das horas, jogando contra um dos times mais fortes em casa, que é o Palmeiras, e sem o Garro. Quando o Garro foi anunciado no banco, o corintiano deve ter imaginado que seria complicado. Mas o Corinthians mostrou hoje algo que não mostrava há algum tempo: garra, disposição.
Milly Lacombe
Filipe Luís é técnico genial, mas ainda não se compara a Abel, analisa RMP
O bom desempenho de Filipe Luís no comando do Flamengo não faz dele o melhor treinador do Brasil, mas o mais promissor, disse Renato Maurício Prado.
Filipe é um gênio, um dos caras mais estudiosos que eu conheço. [...] Ele está fazendo um trabalho brilhante, mas não tem como comparar com o Abel Ferreira - e outros treinadores, como o Roger [Machado]. Calma! Ele tem que passar uma temporada dos grandes campeonatos, jogar um Brasileiro, uma Libertadores.
RMP
Abel está devendo? Palmeiras é time que cerca muito e não machuca, diz PVC
O time titular do Palmeiras está em um momento de grande mudança, mas o técnico Abel Ferreira também está devendo, analisou Paulo Vinícius Coelho, o PVC.
O Abel deve porque tem um time superior, com mais investimento que o Corinthians, teve a torcida voltando a se colocar. [...] Eu entendo que tem um processo de mudança de time, não no elenco, mas no time titular.
PVC
Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte
Toda semana, sempre às 16h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:
Live do Flamengo - segunda-feira (às 16h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 16h de Brasília)
Live do Santos - quarta-feira (às 16h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (16h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (16h de Brasília)
Confira os horários das lives do UOL Esporte
08h30 - UOL Esporte News - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia
09h (Segunda e sexta) - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
14h - De Primeira - Luiza Oliveira, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
O Canal UOL também está disponível na Claro (canal nº 549), Vivo TV (canal nº 613), Sky (canal nº 88), Oi TV (canal nº 140), TVRO Embratel (canal nº 546), Zapping (canal nº 64), Samsung TV Plus (canal nº 2074) e no UOL Play.
Assista ao Fim de Papo na íntegra
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL