Topo

São Paulo inaugura novo letreiro na fachada do Morumbis: 'Muito orgulho'

Novo letreiro do Morumbis, estádio do São Paulo - André Martins/UOL Novo letreiro do Morumbis, estádio do São Paulo - André Martins/UOL
Novo letreiro do Morumbis, estádio do São Paulo Imagem: André Martins/UOL

Do UOL, em São Paulo

18/03/2025 19h28

O São Paulo e a Mondelez, empresa multinacional de alimentos, inauguraram oficialmente o letreiro do Morumbis e comemoraram a novidade na fachada após mais de um ano da vendo dos naming rights do estádio são-paulino.

O que aconteceu

A casa tricolor já contava com a novidade em sua fachada desde o início de março, mas teve seu lançamento nesta noite. O clube e a empresa organizaram um evento no camarote da Bis para oficializar o marco.

Relacionadas

O letreiro do Morumbis demorou mais de um ano para ser instalado devido a questões burocráticas. A Mondelez ficou a cargo de lidar com os trâmites com os órgãos públicos para que tudo estivesse regularizado de acordo com o previsto pela lei da Cidade Limpa. Com a regularização, a empresa ficou em contrapartida com a responsabilidade de fazer ações de zeladoria no entorno do estádio.

O São Paulo e a marca destacaram o sentimento de orgulho com a parceria. O clube foi o primeiro ponto de contato da empresa com o futebol. O acordo foi firmado em dezembro de 2023, é válido até o final de 2026 e gira entre R$ 25 milhões e R$ 30 milhões anuais.

Esse primeiro ano para nós foi de muita descoberta. O que a gente está fazendo é trazer um pouco de entretenimento e humor para dentro do esporte. Talvez, depois desse naming right, a gente esteja mudando o cenário do que vai acontecer dentro do esporte. O esporte tem que ser leve, de descompressão, é isso que Bis acredita.
Ana Assis, gerente de Bis da Mondelez

Falar do Morumbis é muito orgulho. A Mondelez tem sérias normas de compliance, padrões de ética muitos rígidos, e ter o São Paulo como parceiro, principalmente porque não tinham ponto de contato com o futebol, é motivo de orgulho para nós.
Leonardo Alladio, gerente de Marketing do SPFC

São Paulo