Argentino cita 'tempero' após provocação de Raphinha: 'Demos um baile'
Do UOL, em São Paulo
25/03/2025 23h43
Classificação e Jogos
Autor do primeiro gol da goleada da Argentina sobre o Brasil por 4 a 1, o atacante Julian Álvarez comentou a fala de polêmica de Raphinha antes da partida desta terça-feira e devolveu com uma provocação.
Obviamente que dá um tempero a mais para uma partida dessas essa forma de falar, mas, nós, com humildade, fizemos o nosso e uma partidaça. Demos um baile. Julian Álvarez, à TyC Sports
Argentina massacra o Brasil
A Argentina atropelou o Brasil em Buenos Aires. Os donos da casa foram para o intervalo já vencendo por 3 a 1: gols de Julian Álvarez, Enzo Fernández e Mac Allister. Matheus Cunha descontou.
A conta foi fechada no segundo tempo. Simeone foi às redes na etapa final e fez o quarto tento argentino no estádio Monumental de Núñez, no jogo válido pela 14ª rodada das Eliminatórias.
A goleada foi a cereja do bolo para a festa argentina. A seleção garantiu sua vaga na Copa do Mundo nesta terça-feira, mais cedo, com o empate entre Bolívia e Uruguai por 0 a 0. O clássico com o Brasil ficou para a celebração.
O jogo teve bastidores quentes. Raphinha afirmou em entrevista ao ex-jogador Romário que o jogo teria "porrada neles", em referência à seleção adversária. Em campo, ele foi provocado pelos argentinos e chegou a se envolver em confusões com Tagliafico, Emiliano Martínez e Leandro Paredes.
Porrada neles. Sem dúvida. Porrada neles! No campo e fora de campo se tiver de ser. Raphinha