Abel dá coletiva de 3min, parabeniza Corinthians e valoriza Palmeiras

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira falou por exatamente 3min26s na coletiva de imprensa, após vice do Paulistão para o Corinthians. O treinador exaltou o rival alvinegro e valorizou a equipe alviverde após o empate na Neo Química Arena.

O que aconteceu

Abel Ferreira lembrou a desconfiança sobre o Palmeiras e exaltou a equipe, que chegou à final do torneio. O alviverde foi derrotado no Allianz Parque por 1 a 0 e ficou no empate sem gols na Neo Química Arena.

Para quem como alguns diziam que nós íamos estar um mês a ver esta final em casa, viemos disputar, e o jogo foi perdido na minha opinião no nosso jogo em casa em função daquilo que são os 90 minutos de lá e de cá. Nós perdemos esta eliminatória em casa. Aqui foi o que foi e parabéns ao Corinthians também. Abel Ferreira, em coletiva após Corinthians 0 x 0 Palmeiras

O treinador parabenizou o rival mais três vezes e comentou sobre a falta de criatividade do Palmeiras. Abel ainda exaltou o elenco presente em mais uma decisão e lembrou sobre "não ganhar sempre".

O que está acontecendo é que voltamos a uma final, disputamos uma final, certo? O que está acontecendo é que o Palmeiras está reforçando os nossos adversários também e que não vamos ganhar sempre. Portanto, dar os parabéns ao nosso adversário. Já falei isso várias vezes, que não vamos ganhar sempre, vamos lutar sempre a ganhar. Infelizmente, hoje não fomos tão felizes como poderíamos ter sido, mas o futebol é isto. Abel Ferreira

O técnico finalizou de forma direta: "(Faltou) fazer mais gols que o nosso adversário". O Corinthians voltou a vencer um título após seis anos e tirou o tetracampeonato do rival.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.