Ler resumo da notícia
Um árbitro se defendeu com um chute digno de UFC após um membro de comissão técnica ter invadido o campo para agredi-lo com uma garrafa d'água durante jogo da Copa Perú (assista abaixo).
O que aconteceu
Luis Alegre acertou o golpe na reta final da partida entre Sport Huaquilla e Magdalena Cedec. O momento ocorreu aos 37 minutos do segundo tempo, quando o Huaquilla vencia o jogo por 2 a 1. O confronto era válido pela quinta rodada do Grupo B da Liga Distrital de Casma.
O árbitro ia expulsar alguém no banco de reservas quando um integrante da comissão do Magdalena entrou correndo no gramado em sua direção. Luis Alegre estava puxando o cartão vermelho quando plantou o pé esquerdo do chão e usou a outra perna para impedir o ataque com um chute no peito.
O invasor desabou no chão, dando início a uma confusão no campo. O membro da comissão técnica empunhava uma garrafa d'água e fez movimento de acertar o árbitro com ela. Após o golpe, jogadores do Magdalena foram tirar satisfação com o árbitro.
A polícia foi acionada, e a partida acabou suspensa para evitar maiores conflitos. As informações são do jornal peruano Depor.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.