Corinthians perde invencibilidade de oito meses e 23 jogos na Arena

A derrota do Corinthians para o Huracán por 2 a 1, nesta quarta-feira, pela Sul-Americana, significou o fim de uma invencibilidade de praticamente oito meses do Timão na Neo Química Arena.

O que aconteceu

O Corinthians não perdia um jogo desde 20 de agosto do ano passado. Naquela ocasião, a equipe foi derrotada pelo Bragantino por 2 a 1, de virada, pelo jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana.

Aquela derrota terminou em festa. O Corinthians teve Hugo Souza herói nos pênaltis. O goleiro defendeu três cobranças seguidas e classificou o Timão às quartas de final.

De lá para cá, foram 23 jogos. O Corinthians venceu 18 deles e empatou os outros cinco — entre eles o da final do Paulistão contra o Palmeiras, que deu o título ao Timão.

Infelizmente, esse tabu foi quebrado aqui em casa. Mas a gente vai continuar trabalhando, temos poucos dias para trabalhar agora para que o próximo jogo seja muito diferente. Yuri Alberto, à ESPN

Corinthians perde para o Huracán

O Corinthians sofreu com a bola aérea e foi derrotado pelo Huracán na primeira rodada da Sul-Americana. Todos os gols do jogo saíram no primeiro tempo.

Sequeira abriu o placar para o Huracán após cobrança de escanteio. Raniele empatou para o Corinthians, mas Sequeira, após erro de Gustavo Henrique ao tentar cortar cruzamento, fez o segundo dele e definiu o placar em Itaquera.

O Corinthians jogou 'baleado'. Garro, Hugo Souza e Angileri ficaram de fora da partida por causa de lesões.

1 comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Patrick Parmigiani

Mas quem falou que o Monoglória Eterna saiu da fila, Dadinho? Seu nome não é Zé Pequeno, não. Oito anos de jejum, com viés de alta…

Denunciar