Rollo minimiza chance de Robinho voltar ao Santos: "Seria uma insanidade"
Presidente em exercício do Santos, Orlando Rollo praticamente descartou a contratação de Robinho no Santos. O Peixe, mesmo assim, marcou uma reunião com a advogada do atacante, Marisa Alija, para essa sexta-feira. A profissional cuida de atletas da base. A situação só mudaria se o Robinho pudesse se enquadrar na realidade financeira do Alvinegro. E a realidade do clube no mercado da bola é bem complexa.
"Temos que ter coerência e passar a verdade ao torcedor. Não podemos enganar ou iludir. O Santos está na beira do abismo e seria insanidade trazer um jogador do nível do Robinho. Ele é meu ídolo, precisamos de reforços, Cuca pede. Mas o Santos está falido. Nossa prioridade é pagar dívidas ou renegociar. Precisamos que o clube sobreviva pelo menos até dezembro, quando uma nova gestão se inicia. No momento, apesar de eu querer trazer, está descartado. Repito: não podemos enganar o torcedor", disse Rollo, na noite desta quinta-feira.
Aos 36 anos, Robinho está livre no mercado da bola desde a saída do Basaksehir, da Turquia, em agosto. Ele viria apenas sob o custo de salários e possíveis luvas. A ideia do atacante é se aposentar no Santos.
Em 2017, Robinho foi condenado por violência sexual na Itália a nove anos de prisão e recorre em liberdade. A sentença aponta que o crime teria ocorrido em janeiro de 2013. O atleta e outros cinco homens teriam violentado uma mulher da Albânia. O jogador nega.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.