Organizada do Corinthians se irrita com a presença do Canarinho na Neo Química Arena
Durante a semana, a Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians, teve seu pedido para ter um representante no estádio durante os jogos negada. O grupo queria que esta pessoa cuidasse das faixas feitas para apoiar o time em campo. Com a presença do mascote da seleção na partida desta sexta-feira, a entidade se irritou cobrou a CBF por meio de sua conta no Twitter.
A reclamação veio porque, segundo a Gaviões, não faz sentido que o Canarinho possa estar presente e a torcida não tenha permissão de enviar um representante ao jogo. A briga já vem se arrastando ao longo da semana e ganhou mais este capítulo, envolvendo agora a Seleção Brasileira, que utilizou o estádio do Timão, a Neo Química Arena.
Os torcedores do Corinthians estão sem ir à Arena desde o dia 26 de fevereiro, no empate em 1 a 1 com o Santo André pelo Campeonato Paulista. Todos os jogos têm sido realizados sem a presença de público por conta da pandemia da covid-19. Recentemente, os clubes discutiram a volta da torcida, mas a decisão foi de permanecer sem espectadores presencialmente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.