Presidente da Uefa diz que Euro 2021 pode ter jogos com até 70% de público
O presidente da Uefa, Aleksander Ceferin, comentou sobre os preparativos para a realização da Eurocopa de 2021 e afirmou que já trabalha com a possibilidade de liberação da presença de torcedores nos estádios.
"No momento, estamos planejando a Euro exatamente como queremos que seja. Estamos pensando em como fazer jogos com torcida, sem torcida, ou com 30, 50 ou 70% (da capacidade do estádio)", disse em entrevista à rádio alemã ARD.
Outro cenário contemplado pela Uefa é de executar a competição em mais de uma sede, se necessário. "Teoricamente, poderíamos ter os jogos em doze países, em onze, em dez, em três ou em um", afirmou.
O torneio europeu está previsto para acontecer entre os dias 11 de junho e 11 de julho do ano que vem.
"Se você tivesse me perguntado em fevereiro se eu estava preparado para uma pandemia que pararia o mundo, eu teria dito que você é louco. Mas agora estamos bem preparados. Estamos mais inteligentes e mais fortes do que no passado, pois agora sabemos que tudo pode acontecer", completou Ceferin.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.