Sem Cristiano Ronaldo, Portugal derrota Suécia pela Liga das Nações
Mesmo sem Cristiano Ronaldo, diagnosticado com covid-19, Portugal não teve maiores dificuldades para derrotar a Suécia. Pela quarta rodada da Liga das Nações, os lusitanos venceram o confronto por 3 a 0 e garantiram a permanência na primeira posição do Grupo 3.
A seleção portuguesa partiu para cima dos suecos desde o início e saiu na frente aos 21 minutos da etapa inicial, com Bernardo Silva. Diogo Jota recebeu de Bruno Fernandes e rolou para o camisa 10 finalizar deslocando o goleiro Olsen e inaugurar os marcadores.
Ainda no primeiro tempo, a equipe marcou o segundo com Diogo Jota. Aos 44, o atacante aproveitou um bom cruzamento de João Cancelo, dominou e bateu no canto esquerdo para ampliar o placar.
Os portugueses não diminuíram o ritmo ofensivo e continuaram pressionando a Suécia. Depois de algumas tentativas, o time anotou o terceiro novamente com Diogo Jota.
Em um rápido contra-ataque aos 28 minutos, William Carvalho lançou para o atacante na esquerda, que invadiu a área cortando para o meio e bateu rasteiro para dar números finais à vitória dos portugueses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.