Guardiola diz que lesão de Gabriel Jesus é mais grave do que o esperado
A lesão muscular de Gabriel Jesus é mais séria do que o previsto. Hoje o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, afirmou que o tempo de recuperação do atacante brasileiro será longo. Ele não foi específico, mas disse que o camisa 9 ficará "alguns meses" de molho.
"Gabriel ficará afastado por muito tempo. Serão alguns meses", afirmou o treinador, após a vitória do City diante do Arsenal, pelo Campeonato Inglês.
Jesus teve a lesão em partida contra o Wolverhampton, durante o mês de setembro. Por causa do problema, ele foi cortado da seleção brasileira no início das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Inicialmente o tempo previsto de recuperação era de apenas um mês.
Sem Gabriel Jesus, o técnico Pep Guardiola tem apenas o argentino Sergio Agüero como atacante de área no elenco. No jogo de hoje, após a saída de Agüero, o time jogou sem um centroavante de ofício.
Além de Jesus, Guardiola tem outro desfalque importante no City: o do meia Kevin De Bruyne. O belga, que também ficou de fora da partida contra o Arsenal, sofreu uma lesão não especificada enquanto estava a serviço da seleção e não tem ainda uma previsão de retorno pelo clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.