Jorge Jesus diz que sempre fez força para ter Veríssimo no Benfica
O zagueiro Lucas Veríssimo não viabilizou a transferência para a Europa e definiu a permanência no Santos para os próximos meses. No entanto, o técnico Jorge Jesus, do Benfica, demonstra grande admiração pelo jogador e fala sobre a insistência para que seu atual clube pudesse definir o negócio com o Peixe agora.
"Ele é um excelente jogador e sempre fiz força para que pudesse fazer parte do Benfica. Hoje, amanhã ou em outra data, não sei. Mas o fato é que o conheço bem", comento o ex-comandante do Flamengo, em entrevista coletiva neste sábado.
O Benfica teria oferecido 6 milhões de euros (cerca de R$ 39,7 milhões) por Veríssimo. Curiosamente, o maior rival do time português, o Porto, também estava na disputa pelo defensor e chegou a uma proposta de 6,5 milhões de euros (R$ 43 milhões). Para o Santos, o negócio seria importante para melhorar a situação financeira, mas não houve tempo para concretizar a venda.
Agora, Jorge Jesus sabe que não pode gastar a energia pensando na chegada de Lucas Veríssimo ao Benfica. "É um tema fora de contexto, pois a janela de contratações se fechou. Ele não faz parte do elenco e tenho que pensar naqueles que estão aqui", explicou o treinador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.