Expulso, Richarlison se desculpa por lance com Thiago: "Nunca fui violento"
O atacante Richarlison se manifestou em relação à expulsão que sofreu no empate do Everton com o Liverpool, hoje, pelo Campeonato Inglês. O jogador da seleção brasileira recebeu o cartão vermelho no fim da partida ao entrar forte em dividida com Thiago Alcântara.
Nas redes sociais, Richarlison emitiu um comunicado e afirmou que já procurou o adversário para uma retratação. Além disso, justificou que "nunca foi um jogador violento" e classificou o lance como "um ato de excesso de dedicação".
Leia o comunicado de Richarlison:
Todo mundo que conhece meu histórico sabe que eu nunca fui um jogador violento.
O que aconteceu hoje foi uma fatalidade por puro excesso de dedicação. Não entrei naquela disputa com intenção de machucar o Thiago. Quando vi que a trombada ia acontecer, recolhi o pé e o acertei com o joelho na passagem, o que acabou sendo inevitável pela velocidade da jogada.
Já enviei mensagem a ele pedindo desculpas e também o faço aqui publicamente. Espero que ele não tenha se machucado e que esteja tudo bem.
Peço desculpas também aos meus companheiros, meu clube e minha torcida por tê-los deixado com um a menos no final do jogo. Infelizmente, não há nada que eu possa fazer pra mudar o que aconteceu, a se não ser refletir, trabalhar e seguir em frente.
Richarlison
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.