Corinthians vai para o 19º jogo seguido sem repetir uma escalação
O Corinthians não repete uma escalação de um jogo para o outro desde as finais do Campeonato Paulista, quando a equipe teve a mesma formação nos embates diante do Palmeiras.
Na próxima quarta-feira, o Timão completará a 19ª partida consecutiva sem mandar a campo os 11 titulares do jogo anterior.
Neste período, Tiago Nunes comandou o Corinthians em oito jogos e Dyego Coelho esteve à frente em outros sete compromissos. A sequência de Vagner Mancini vai para o quarto desafio agora.
Para a estreia na Copa do Brasil, Mantuan e Fábio Santos, titulares na vitória sobre o Vasco, são desfalques certos. O atacante teve de se apresentar à Seleção Brasileira Sub-20 e o lateral esquerdo não pode ajudar no torneio de mata-mata por já ter defendido o Atlético-MG nesta edição.
"A ideia é que a gente comece a manter a mesma equipe, óbvio que o Mantuan se apresenta à Seleção, mas acho importante em alguns momentos eu faça as trocas, porque temos um elenco grande, sei que a equipe está sentindo os estímulos, isso acaba mostrando uma certa fragilidade, o atleta começa a cansar, mas possivelmente eu tenha a volta do Jô contra o América, vamos estudar", avisou Mancini na entrevista coletiva de quarta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.