São Caetano leva 9 a 0 do Pelotas após montar time às pressas e evitar W.O
O São Caetano foi goleado, hoje (24), no Anacleto Campanella por 9 a 0 pelo Pelotas-RS, em jogo válido pela nona rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi rodeada por polêmicas, já que o Azulão teve que montar uma equipe às pressas para evitar um W.O.
O Pelotas abriu uma vantagem de seis gols ainda no primeiro tempo, com Itaqui (duas vezes), Ariel (duas vezes), Ramires e Santana balançando as redes. Na etapa final, Marcão (duas vezes) e Tatá completaram o placar.
Ontem, os jogadores do São Caetano informaram que não entrariam em campo contra o Pelotas por atraso no pagamento dos salários.
Segundo o comunicado compartilhado pelos atletas nas redes sociais, os atrasos de salários vêm se arrastando ao longo dos últimos meses. Eles já haviam ameaçado entrar em greve antes da partida contra o Joinville, na última quarta-feira.
Antes do jogo de hoje, o presidente em exercício do Azulão, Nairo Ferreira de Souza, admitiu à reportagem da TV Gazeta que os salários estão atrasados e culpou a administração anterior. O mandatário ainda confirmou que o time que entrou em campo neste sábado foi montado às pressas.
O clube recorreu às categorias de base para conseguir reunir 16 jogadores para a partida contra o Pelotas. Um dos atletas, inclusive, chegou ao Anacleto Campanella apenas às 17h50. A partida, inicialmente marcada para 18h00, começou com sete minutos de atraso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.