Militão testa positivo para covid-19 e desfalca Real Madrid contra Inter de Milão
O Real Madrid comunicou nesta segunda-feira que o zagueiro Éder Militão foi diagnosticado com o novo coronavírus, em exame realizado no domingo. De acordo com o clube espanhol, este foi o único resultado positivo na última bateria de testes.
"Todos os outros jogadores e a comissão técnica da primeira equipe, bem como todos os funcionários do clube que trabalham diretamente com eles, deram resultados negativos nesse mesmo teste. Da mesma forma, confirma-se mais uma vez que todos eles, à exceção de Éder Militão, deram resultados negativos nos testes antigênicos", publicou o Real Madrid, em nota oficial.
Com o resultado do teste, Militão vira desfalque da equipe de Zidane para o confronto com a Inter de Milão pela Liga dos Campeões, que ocorre na terça-feira.
O duelo com os italianos é válido pela terceira rodada da fase de grupos do torneio europeu. Até o momento, os Merengues somam uma derrota e um empate, contra Shakhtar Donetsk e Borussia Monchengladbach, respectivamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.