Tite corta R. Caio e Militão da seleção; Felipe e Diego Carlos assumem vagas
A comissão técnica da seleção brasileira comandada por Tite anunciou hoje o corte de dois zagueiros da convocação que jogará as próximas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022.
Rodrigo Caio, do Flamengo, teve uma lesão na panturrilha direita detectada, e Éder Militão, do Real Madrid, foi diagnosticado com a covid-19. Ambos foram retirados da relação de jogadores e serão substituídos por Felipe, do Atlético de Madri, e Diego Carlos, do Sevilla.
A lista original já sofreu quatro baixas contando com os dois defensores. Além deles, Philippe Coutinho, do Barcelona, e Fabinho, do Liverpool, também foram cortados por lesão, e deram lugar a Lucas Paquetá, do Lyon, e Allan, do Everton.
A seleção se apresenta na próxima segunda-feira, dia 9 de novembro, na Granja Comary para iniciar a preparação para a terceira e quarta rodada das Eliminatórias da Copa. O primeiro compromisso será contra a Venezuela, no Morumbi. Depois, a delegação viaja para enfrentar o Uruguai, em Montevidéu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.