Diretoria do Santos "joga limpo" e não dá prazo para terminar de pagar os salários
A diretoria do Santos se reuniu com elenco e comissão técnica na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, para conversar sobre o pagamento dos salários de outubro. A informação foi antecipada pela Gazeta Esportiva mais cedo.
O Peixe pagou uma parte dos vencimentos e não sabe quando terá condição de arcar com o restante. O presidente Orlando Rollo jogou limpo com os atletas e não estipulou um prazo específico para o valor total ser transferido.
Rollo e membros do Comitê de Gestão prometeram esforço para quitar a pendência "o quanto antes". Pelo que ouviu a reportagem, o papo chegou a ficar "tenso", mas foi "importante" e "sincero".
Os funcionários, em compensação, receberam 100% do salário. Vale lembrar que o quinto dia útil de novembro, por causa do feriado e fim de semana, é só na segunda-feira. Há ainda uma dívida de três meses em direitos de imagem com os jogadores.
O Santos vive crise financeira e ficou sem os R$ 3,3 milhões da premiação nas quartas de final da Copa do Brasil. O Peixe foi eliminado nas oitavas pelo Ceará.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.