Zidane apoia Hazard e Casemiro após diagnóstico de covid-19
O técnico Zinedine Zidane encontra mais um obstáculo no Real Madrid. Na véspera do compromisso contra o Valencia, pelo Campeonato Espanhol, o treinador recebeu a notícia dos testes com resultado positivo de covid-19 dos meio-campistas Casemiro e Hazard.
"Eles estão bem, claro que não ficam contentes pelo que aconteceu. Mas em termos físicos e de ânimo, eles estão bem. Eu já deixei uma mensagem e pretendo conversar com ambos mais tarde", comentou Zidane.
A situação de Hazard deixa o Real Madrid em alerta. Desde que chegou ao time espanhol, o belga sofreu uma impiedosa série de problemas físicos e não conseguiu uma sequência importante de atuações. "Ele é forte. Sabe que é um momento delicado, mas seu ânimo está bom", emendou Zidane.
O técnico francês procurou encarar os problemas no Real Madrid sem desespero. "É uma situação que vai passar e poderia ser pior. Devemos seguir, a força está com o grupo. Há coisas piores, vemos pessoas em situação pior", disse Zidane, sobre a pandemia do coronavírus em todo o mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.