Palmeiras aumenta série de vitórias e tenta igualar sequência de 2019
Com a vitória de domingo (8) sobre o Vasco, em São Januário, pelo Brasileirão, o Palmeiras aumentou sua série positiva e chegou a seis triunfos consecutivos. Agora, o Verdão segue em busca de igualar a boa sequência alcançada na temporada passada.
Ainda sob o comando interino do auxiliar Andrey Lopes, mais conhecido como Cebola, o Alviverde venceu o argentino Tigre (5 a 0), Atlético-GO (3 a 0), Red Bull Bragantino (3 x 1) e Atlético-MG (3 a 0) de forma consecutiva. Já com Abel Ferreira, a equipe derrotou Red Bull Bragantino (1 a 0) e Vasco (1 a 0).
O Palmeiras não ganha seis partidas seguidas há mais de um ano. Entre maio e junho de 2019, sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari, o Verdão enfileirou uma sequência de 10 vitórias seguidas - ainda assim, caiu de rendimento e encerrou a temporada sem títulos.
Em 2020, durante a gestão de Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras chegou a passar 20 jogos consecutivos sem perder, mas não conseguiu construir uma série significativa de vitórias, já que empatou metade das partidas. A sequência acabou contra o Botafogo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Agora, a equipe comandada pelo português Abel Ferreira volta a campo nesta quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), quando encara o Ceará, no Allianz Parque, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.