Peres explica ausência em votação do seu impeachment no Santos: "Não dá para arriscar a vida"
Presidente afastado no Santos, José Carlos Peres não compareceu à assembleia para decidir ou não pelo seu impeachment neste domingo, na Vila Belmiro.
A votação ocorre das 10h às 18h para confirmar ou não a decisão do Conselho Deliberativo. O vice Orlando Rollo assumiu interinamente no fim de setembro. E a eleição será no dia 12 de dezembro.
Em contato com a Gazeta Esportiva, Peres explicou o motivo de mais uma ausência. Vale lembrar que ele não participou das últimas reuniões do Conselho nem para se defender virtualmente.
"Circo montado, ônibus pago e à disposição de torcida organizada, clima de ódio e intolerância. Aglomeração na entrada para votação, com a maioria sem máscara. Cânticos ameaçadores e desrespeitosos. Uma injustiça que mancha a história do clube. Não dá para arriscar a vida", disse o presidente afastado.
Se a maioria simples (metade + um) votar "sim", José Carlos Peres terminará seu mandato três semanas antes do fim. A Comissão de Inquérito e Sindicância avaliou como "temerária" a gestão do presidente.
Os candidatos no pleito de dezembro são Andrés Rueda, Daniel Curi, Fernando Silva, Milton Teixeira Filho, Ricardo Agostinho e Rodrigo Marino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.