Conmebol define árbitros para partidas de volta das oitavas da Libertadores
A Conmebol divulgou nesta terça-feira os árbitros selecionados para as partidas de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Os jogos serão realizados no começo de dezembro.
No dia 1º, o argentino Néstor Pitana apitará o jogo entre Santos e LDU na Vila Belmiro, enquanto o seu conterrâneo Mauro Vigliano ficará encarregado do VAR. Já a partida entre River Plate e Athletico-PR terá o venezuelano Jesús Valenzuela como juiz e o chileno Cristián Garay operando o árbitro de vídeo.
Ainda na mesma data, Flamengo e Racing se enfrentam sob o comando dos chilenos Roberto Tobar, no apito, e Julio Bascuñán, no VAR. No dia 2, o Palmeiras receberá o Delfín com a arbitragem de Darío Herrera, da Argentina, e Leodán González, do Uruguai, com o vídeo.
Também no dia 2, o uruguaio Esteban Ostojich, como juiz, e o colombiano Nicolás Gallo, como VAR, serão os responsáveis pelo confronto entre Boca Juniors e Internacional. Já no dia 3, Grêmio e Guaraní-PAR se encaram tendo no apito Wilmer Roldán e na arbitragem de vídeo Andrés Rojas, ambos da Colômbia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.