Palmeirense Matias Viña lamenta morte de ex-presidente uruguaio

Aos 80 anos de idade, o ex-presidente uruguaio Tabaré Vázquez morreu na madrugada deste domingo. Integrante da seleção celeste, o lateral esquerdo palmeirense Matias Viña usou seu perfil oficial no Instagram para se manifestar sobre a morte do político.
O ala canhoto publicou uma foto de Vázquez com a bandeira uruguaia e escreveu a seguinte frase: "Que em paz descanse, presidente".
O político ocupou o cargo máximo do país em dois mandatos (2005 a 2010 e de 2015 a 2020) e morreu em decorrência de um câncer no pulmão, de acordo com a família.
Fã de futebol, Tabaré Ramón Vázquez Rosas foi presidente do Club Atlético Progreso, integrante da elite nacional. Diante da morte do ex-chefe de estado, a organização do Campeonato Uruguaio resolveu adiar as partidas previstas para domingo, incluindo o clássico entre Nacional e Peñarol.
Titular do Palmeiras no empate contra o Santos, o uruguaio Matias Viña se prepara para o confronto com o Libertad. Válido pelas quartas de final da Copa Libertadores, o duelo está marcado para as 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, no Estádio Defensores del Chaco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.