Milan vence o Sassuolo com direito a gol mais rápido da história do Italiano
O Milan visitou hoje o Sassuolo e venceu por 2 a 1, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Italiano. O triunfo manteve os rossoneros na liderança e ainda contou com um gol especial, já que Rafael Leão anotou o tento mais rápido da história da competição nacional, com apenas seis segundos. Saelemaekers fez o outro dos comandados de Pioli, enquanto Berardi fez o único dos mandantes.
Com o resultado, o Milan chegou aos 31 pontos, primeira colocação. Na próxima rodada, o time recebe a Lazio, na quarta-feira, às 16h45. Enquanto isso, o Sassuolo estacionou nos 23 pontos, na sexta posição.
O Milan começou com tudo e conseguiu abrir o placar logo aos seis segundos do primeiro tempo. Çalhanoglu arrancou com a bola depois do pontapé inicial e serviu Rafael Leão; o atacante português finalizou firme para colocar o time na frente.
Mesmo com a vantagem, o Milan não tirou o pé e conseguiu ampliar aos 26 minutos. Tonali deixou a bola para Hernández, que avançou pela esquerda e acionou na medida Saelemaekers. O belga mostrou oportunismo e mandou para as redes. Já aos 44 minutos do segundo tempo, Berardi bateu falta, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro do Milan. No entanto, não foi suficiente para evitar a derrota do Sassuolo.
Inter vence o Spezia
Também neste domingo, a Internazionale recebeu o Spezia e venceu por 2 a 1. Os gols do triunfo foram marcados por Hakimi e Lukaku, de pênalti, enquanto Piccoli fez o único dos visitantes. Com o resultado, a equipe comandada por Conte foi aos 30 pontos, na segunda colocação do Italiano.
Confira todos os jogos do Campeonato Italiano na manhã deste domingo:
- Torino 1 x 1 Bologna
- Benevento 2 x 0 Genoa
- Cagliari 1 x 1 Udinese
- Inter 2 x 1 Spezia
- Sassuolo 1 x 2 Milan
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.