Topo

Botafogo

Jobson pede nova oportunidade no Botafogo e diz que treinaria de graça

Atacante hoje aos 32 anos em imagem de outubro de 2018, quando jogava no Brasiliense - Kleyton Amorim/UOL
Atacante hoje aos 32 anos em imagem de outubro de 2018, quando jogava no Brasiliense Imagem: Kleyton Amorim/UOL

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

28/12/2020 08h55

O experiente atacante Jobson usou as redes sociais ontem (27) para pedir uma nova chance de vestir a camisa do Botafogo, que foi derrotado em casa para o Corinthians por 2 a 0.

"Botafogo, você tá de sacanagem em não querer me contratar. Não tô morto não, hein. Só quero uma oportunidade", publicou o jogador nos stories do Instagram. "Fogão, só quero uma oportunidade. Deixa só eu treinar aí de graça", completou.

Na semana passada, Jobson já havia postado uma foto sua na época em que defendeu a equipe carioca, com a legenda "saudade".

Aos 32 anos, o atacante soma três passagens pelo clube do Rio de Janeiro, a última delas em 2015, ano em que foi suspenso por se recusar a fazer um exame antidoping.

Desde então, ele rodou por diversos times brasileiros e acumulou problemas extracampo. Em 2016, foi preso sob acusação de estupro, e liberado três meses depois após pagar a fiança. Em 2017, foi detido novamente depois de se envolver em um acidente de trânsito que causou a morte de um homem, no Tocantins.

Em 2020, Jobson jogou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Campinense-PB e marcou três gols.

Botafogo