Cuca pede Santos ofensivo contra o Boca e reforça importância do gol fora
O técnico Cuca adotou postura ofensiva nos treinamentos e reforçou a estratégia na conversa com o elenco do Santos antes da partida contra o Boca Juniors (ARG) hoje, às 19h15 (de Brasília), em La Bombonera, pela ida das semifinais da Copa Libertadores.
O treinador insiste no discurso sobre enfrentar o Boca sem medo e lembra com frequência dos jogos contra LDU (2 a 1) e Grêmio (1 a 1). Os resultados fora de casa encaminharam a classificação.
Prova do planejamento de jogar de igual para igual em Buenos Aires é a provável escalação. O Santos deve ter quatro atacantes de origem, com Soteldo como uma espécie de armador e próximo de Kaio Jorge. Alison e Diego Pituca à frente da defesa, Marinho e Lucas Braga pelas pontas.
O Santos fez ao menos um gol em todos os jogos fora de casa. E o gol como visitante é qualificado na competição continental. Para eliminar a LDU nas oitavas de final, o clube da Baixada Santista contou com os dois gols no Equador e passou mesmo com a derrota por 1 a 0 na Vila Belmiro.
O provável Santos em La Bombonera é: John, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.