Boca chega ao Brasil sem treinar pênaltis para duelo contra o Santos
O Boca Juniors realizou na manhã desta terça-feira o último treino em seu CT antes de viajar para São Paulo e se concentrar para o jogo de volta da semifinal da Libertadores, contra o Santos. A equipe chegou ao Brasil na tarde de hoje.
O diário argentino Olé destacou o fato de a equipe não ter treinado cobranças de pênaltis na preparação para a partida. No sábado, o atacante Ramón Abila finalizou para fora um pênalti no empate contra o Argentinos Jrs por 2 a 2, em jogo válido pela Copa Diego Armando Maradona.
O batedor oficial da equipe argentina é Carlos Tévez, embora Sebastian Villa, Edwin Cardona e Carlos Izquierdoz também tenham um bom aproveitamento. O Boca passou pelo Internacional nas oitavas de final em disputas de pênaltis, em La Bombonera.
Santos e Boca se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro. O vencedor avança para a final da Copa Libertadores. Em caso de novo 0 a 0, a disputa será nos pênaltis. Empates com gols garantem a vaga aos argentinos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.