Leila Pereira defende Mundial do Palmeiras: 'Sabemos que somos campeões'
Patrocinadora e conselheira do Palmeiras, Leila Pereira defendeu que o clube alviverde é campeão mundial ao comentar o título de 1951. Ela participou do programa Arena SBT na véspera do confronto contra o River Plate, pela semifinal da Libertadores.
Leila foi questionada por Emerson Sheik, ídolo do rival Corinthians, se "o Mundial, que o Palmeiras não tem, seria o grande sonho? Você se sentiria realizada?".
"Nós temos [Mundial], sim. Não vem com esse papo bobo, não. Nós somos os primeiros campeões mundiais, entendeu? O que vocês acham não interessa para nós palmeirenses. Nós sabemos que somos campeões mundiais", disse.
Na mesma entrevista, a conselheira foi questionada sobre a relação com o ex-presidente Paulo Nobre.
"Meu objetivo hoje é ser reeleita conselheira do Palmeiras. Conseguindo isso, que vou ficar extremamente feliz, e aí é outro papo. E esse problema com o Paulo, se ele vai ser candidato ou não para conselheiro, é completamente insignificante para mim. Ele sendo ou não, eu sigo sendo candidata. Cria-se uma polêmica entre mim e esse ex-presidente que é completamente injustificada. Sigo meus objetivos independentemente do meu concorrente. Não tenho medo de ninguém. Eu olho para frente, não para trás."
Entrando na questão política do clube, Leila fechou falando sobre a ambição de ser presidente do clube.
"Sou candidatíssima à eleição do conselho deliberativo no dia 6 de fevereiro. É muito cedo para falar sobre candidatura para presidente. Hoje eu não posso ser. Eu preciso ser reeleita conselheira primeiro, e é para isso que estou trabalhando bastante. Sou presente no clube social, parceira do nosso presidente. Não sou diretora, sou uma conselheira, e gostaria muito de ser reeleita. Depois é outra história.", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.