Juventus derrota Genoa na prorrogação e avança na Copa Itália
As oitavas de final da Copa Italia começaram nesta quarta-feira e a Juventus entrou em campo contra a equipe do Genoa, em Turim. A Velha Senhora sofreu e precisou levar a partida para a prorrogação para então vencer por 3 a 2 e avançar na competição.
A Juventus deu sinal que a classificação seria tranquila. Logo aos dois minutos, o jovem Kulusevski infiltrou na área e recebeu ótimo passe para bater tirando do goleiro e abrir o marcador.
Mais tarde, aos 23 minutos, Kulusevski recebeu e de primeira deixou Morata na cara do goleiro adversário. O espanhol bateu cruzado e ampliou a vantagem. Cinco minutos mais tarde, Czyborra diminuiu e colocou o Genoa de volta no jogo.
Depois do intervalo, a Juve foi administrando o resultado e garantindo a classificação. Aos 29 minutos, os donos da casa foram surpreendidos e Filippo Melegoni deixou tudo igual em Turim - forçando a prorrogação.
A Velha Senhora pressionou durante toda a prorrogação e chegou ao gol no final da primeira etapa. Após bate rebate na grande área, Hamza Rafia virou chutando e a bola morreu no fundo da rede.
Napoli 3 x 2 Empoli
Mais cedo, nesta quarta-feira, Napoli e Empoli se enfrentaram no estádio Diego Maradona, também pelas oitavas de final da Coppa Itália, e os napolitanos avançaram com o placar de 3 a 2.
O time da casa saiu na frente com Di Lorenzo e Lozano, Bejrami foi o responsável por anotar os dois tentos do Empoli e deixar o marcador igualado. Petagna anotou o terceiro e deu a classificação para os napolitanos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.