Autor do gol contra o Liverpool, Danny Ings pode ter jogado com Covid-19
Artilheiro do Southampton na temporada, o atacante inglês Danny Ings testou positivo para covid-19 após o confronto contra o Liverpool . Em coletiva, o técnico do clube revelou que é possível que Ings tenha entrado em campo já com o vírus contraído.
"Depois do jogo contra o Liverpool, tivemos um teste positivo. Danny Ings agora está fora por dez dias em isolamento", confirmou o técnico Ralph Hasenhuttl.
"O teste positivo significa que ele poderia estar com o vírus contraído no jogo. Eu acho que 48 horas antes do teste positivo você já pode estar infectado", complementou o alemão, que ainda reforçou os protocolos seguidos.
"Nós não tivemos mais casos positivos desde então. Isso significa que os protocolos que estamos seguindo são disciplinados e definitivamente bons... Você nunca sabe o que os testes vão mostrar, mas quando você segue os protocolos você consegue controlar o risco", concluiu Hasenhuttl.
Destaque negativo na Inglaterra, a equipe do Aston Villa sofreu com um surto do novo coronavírus no elenco e teve que reagendar as partidas da Premier League.
O Southampton faz uma temporada acima das expectativas na terra da rainha e ocupa a sétima posição, com 29 pontos. Os Saints visitam o Leicester neste sábado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.