Recuperação de De Bruyne deve demorar de quatro a seis semanas
Como adiantado pelo técnico Pep Guardiola, o meia Kevin de Bruyne ficará fora do Manchester City para trata lesão muscular sofrida na partida contra o Aston Villa. A perda será muito sentida pela equipe, que vive momento decisivo na Premier League e, em breve, volta a ter compromissos pela Champions League.
A expectativa é que a recuperação do belga demore algo entre quatro e seis semanas. Desta forma, o camisa 17 pode ficar de fora de jogos decisivos como o primeiro jogo das oitavas da Champions, contra o Borussia Monchengladbach e até do clássico contra o Manchester United.
Neste sábado, o City entra em campo pela Copa da Inglaterra, para enfrentar o Cheltenham Town, da quarta divisão inglesa. Pela Premier League, volta à campo na terça-feira, contra o West Bromwich. Com uma partida a menos, a equipe do brasileiro Gabriel Jesus ocupa a vice-liderança da competição com 38 pontos, dois a menos que o líder United.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.