José Mourinho lamenta demissão do Lampard no Chelsea: "Brutalidade"
O técnico José Mourinho, do Tottenham, lamentou a demissão de Frank Lampard no Chelsea. O português atribuiu o acontecimento à "brutalidade do futebol moderno".
"Não me parece que o Frank queira falar comigo ou com alguém que não faça parte do seu círculo familiar e de amigos. Mas fico sempre triste quando um colega fica sem trabalho e o Frank não é apenas um colega, é uma pessoa importante na minha carreira e lamento por ele", disse Mourinho após a vitória do Tottenham por 4 a 1 sobre o Wycombe pela Copa da Inglaterra.
"É a brutalidade do futebol, especialmente do futebol moderno. Quando nos tornamos treinadores sabemos que mais cedo ou mais tarde vai acabar acontecendo com a gente", disse o técnico.
A dupla Mourinho e Lampard fez história no Chelsea. Como técnico e jogador, conquistaram duas vezes a Premier League (2004/06 e 2005/06), uma Copa da Inglaterra (2006/07), dois títulos da Copa da Liga Inglesa (2004/05 e 2006/07) e a Supercopa da Inglaterra de 2005.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.