Depois de acesso para a Série A, Pintado deixa comando do Juventude
Recém-promovido para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Juventude terá uma cara nova no comando técnico da equipe para a próxima temporada, já que o treinador Pintado deixou o cargo que ocupava desde março de 2020.
Segundo comunicado do clube, a decisão foi tomada em comum acordo entre a diretoria e o técnico, que solicitou sua ida para a Ferroviária para a disputa do Campeonato Paulista.
Pintado assumiu o cargo de comando do Juventude em março de 2020, mas iniciou os treinamentos em junho. Desde então, foram 46 jogos comandando a equipe Alviverde, com 20 vitórias, 11 empates e 15 derrotas.
Além da terceira colocação na Série B e do acesso para o Brasileirão, o Juventude de Pintado alcançou as quartas de final da Copa do Brasil.
A Ferroviária ainda não anunciou acordo com o novo treinador.
O clube gaúcho desejou sucesso e sorte para o treinador em seu novo trabalho e garantiu que "o profissional deixou as portas abertas no Alfredo Jaconi e no coração da torcida Jaconera".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.