Governo alemão barra entrada do Liverpool no país para enfrentar o Leipzig pela Liga dos Campeões
O governo alemão reforçou que não irá permitir a entrada da equipe do Liverpool no país. Os ingleses visitariam o Leipzig em confronto válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O Leipzig deve buscar uma sede neutra para a realização da partida.
Com a medida do governo alemão de barrar voos do Reino Unido, Brasil, África do Sul e Portugal até o dia 17 de fevereiro, a equipe do Leipzig realizou um apelo às autoridades do país no início da semana - abrir uma exceção para receber o Liverpool.
O Leipzig receberia os ingleses no dia 16 de fevereiro, um dia antes do possível término da medida. O apelo foi negado nesta quinta-feira pelas autoridades.
A equipe alemã precisará buscar uma sede neutra, outro país, para realizar o confronto. Jornais alemães apostam em Salzburg, na Áustria. Ainda assim, o Leipzig precisaria correr para a tomada de decisão.
O regulamento publicado pela Uefa deixa a próxima segunda-feira, dia 08, como data limite para os times informarem eventuais restrições que impeçam a realização da partida no local previsto.
As opções, além da realização em sede neutra, seriam o adiamento da partida, a troca na ordem de mandos ou, no pior dos casos, a derrota automática do Leipzig por 3 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.