É como uma final, diz capitão do Tigres sobre confronto com o Palmeiras
Palmeiras e Tigres se enfrentam, neste domingo, pela semifinal do Mundial de Clubes, às 15 horas (de Brasília). O capitão do time mexicano, Guido Pizarro, comentou sobre o jogo e o adversário brasileiro.
"Conhecemos as individualidades. Vimos jogos em que as transições são rápidas. Continuo a pensar o mesmo: o mais importante é a nossa atuação, se abraçarmos isso teremos chances. Espero que possamos impor nossa capacidade coletiva de levar a série", disse.
Caso elimine o Verdão, o Tigres será o primeiro time mexicano a chegar na final da competição. "Sabemos que temos a capacidade e o entusiasmo de ir procurá-lo. É como uma final para alcançar o objetivo que é chegar à final, e depois iremos em busca de tudo. Esperamos poder fazê-lo por todos", encerrou.
Nas quartas de finais, os mexicanos venceram o Ulsan, da Coreia do Sul, por 2 a 1. Quem passar entre Tigres e Palmeiras irá enfrentar o classificado da outra semifinal entre Al Ahly e Bayern de Munique.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.